ESTOU ESPERANDO VOCÊ!

glitters

[orange]***[/orange] Confira mais figuras para Te Adoro: [orange]***[/orange]
http://obuscar.com/images/fadinha-1252.htm - Fotos

Arquivo do blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

RIMA DE MENINA


















Quando eu era uma criança
Mais moleque, do que menina
Conheci no seu olhar
O desencanto da minha sina .
Estava escrito, em cada lágrima
uma história de amor
Escravizando a própria alma
Num suplício de dor !
O mundo parou naquele instante
O peito aberto, ofegante,
na alegria de um reencontro
Num verão vivo, a pele em chama
No caminho de quem ama
Hoje, sempre, no infinito
Cada dia mais bonito, em rumo a eternidade;
Superando a distÂncia, vencendo a saudade .
Porque do jeito que ele veio, simplesmente se foi
Sem aceno, sem despedida
Numa única partida, levando consigo a certeza
Que me ensinou a crescer
Transformando qualquer tristeza
Com a força do bem querer !

Deu-me o primeiro beijo,
A semente do desejo
Que brotou dentro de mim ;
A esperança perdida numa ilusão esquecida
E para ele eu disse SIM .
Sim pra tudo o que queria
Corpo e alma comeria
Com seus dentes de marfim ...
Atrás do muro da cidade, gritando de felicidade,
Menino anjo, querubim .
Aprisionado num destino
Já homem bravo, mas pequenino
No meu colo de cetim !
Falou-me sobre a nobreza
Em ser bom por toda a vida,
Pois a principal beleza
É ter uma palavra amiga,
Na mais difícil ocasião
Sempre com a cabeça erguida,
Com as mãos postas, á seguir
Sem medo da escuridão,
Feito estrela cintilante,
Divina luz, irradiante
Neste mundo, a seguir !
Falou-me sobre o DOM,
De amar, não importa a quem
Abraçando qualquer pessoa
E não se esquecendo de ninguém .
E quando ele foi chamado,
Para ir embora de repente,
Abandonando a sua gente,
Pai e mãe e a nossa casa, como um pássaro sem asa
Sentindo um vento forte
Em infinito rumo ao tempo
Renascendo da própria morte !
Foi o homem, namorado
Dos amigos, o mais amado
Fonte da minha inspiração
O verso de toda rima
O sonho de qualquer menina
E o dono do meu coração !

SILMARA RETTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário