ESTOU ESPERANDO VOCÊ!

glitters

[orange]***[/orange] Confira mais figuras para Te Adoro: [orange]***[/orange]
http://obuscar.com/images/fadinha-1252.htm - Fotos

Arquivo do blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PRA VOCÊ , SERGIO ROSSI ...

Quando você chegou pra mim
Feito um presente embrulhado
num sorriso encantado de moleque-querubim
Senti o céu chegar mais perto
no seu peito, sempre aberto
num amor quase sem fim !

Me deu o Mar num beijo molhado,
a Terra num abraço apertado
e o infinito num chamego enroscado;
espremido , sentido, gostoso e salgado ...

No vão das minhas curvas
Na pele da sua Alma
Com visão, cega, turva
E sussurrando, pedia : calma!

Mas eu queria rapidinho
Você aqui comigo ,
Colado no meu umbigo,
Olho no olho,
Preso num gemido
forte, alto, destemido
Capaz de mover o mundo
Com um desejo profundo
De morrer em seus braços
Unidos como um laço,
De um pacote surpresa ,
Bonito, coisa boa :
Jeitoso, de grande beleza
doce gostoso de sobremesa,
ou muitas flores, talvez um maço
de todas as cores , cheiro e gosto
Valsa dançada, rosto a rosto,
Corpo a corpo; só emoção !
É uma mistura enlouquecida
De amor, ódio e paixão ,
Mas é uma paixão pela vida,
Por você , criança perdida
No colo do meu coração .

Pra você, Sergio Rossi .Te amamos!



Silmara Retti

Nenhum comentário:

Postar um comentário