ESTOU ESPERANDO VOCÊ!

glitters

[orange]***[/orange] Confira mais figuras para Te Adoro: [orange]***[/orange]
http://obuscar.com/images/fadinha-1252.htm - Fotos

Arquivo do blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PENSE NISTO







Você precisa saber que tipo de futuro pretende proporcionar à sua família , acreditando que eles merecem o melhor .
É preciso criar condições de vida e esta responsabilidade é sua, pois você é o dono do próprio destino .Não adianta se acomodar esperando que alguém toque o barco por você .
Assim fica fácil, ou melhor, fica quase impossível !
As outras pessoas que vivem ao seu redor não são culpadas por atitudes tomadas por você, afinal de contas elas também têm seus compromissos com a sociedade como um todo .
Não pense que o Governo é responsável em criar os filhos que você põe no mundo .Cada um sabe de si e ter uma prole imensa é uma decisão sua, que deve estar de acordo com a realidade em que vive .
Esta realidade é nua e crua .
A fome é real. Crianças querem comer !
A educação é real .Crianças precisam ser educadas !
A saúde é real .Crianças infelizes não têm qualidade de vida !
A saúde é de dentro para fora e reflete em todos nós .
Não é possível que você queira ter filhos órfãos de qualquer recurso mínimo que um ser humano necessita para viver .
Talvez você não possa acabar com as miséria no mundo, mas com certeza você pode minimizar a pobreza de sua própria casa .Esta atitude é sua , o interesse é seu e o futuro de nosso país agradece , pois não poderemos ser uma nação civilizada se ainda nossas crianças continuam nascendo como que fossem filhos do vento !
Este vento tem rosto, sentimento ...coração .
Basta olharmos para o rosto de uma criança infeliz para percebermos que aquela alma precisa de colo, cultura e cidadania .
Cidadania muitas vezes é o outro nome da comida gostosa , do remédio, da roupa sempre limpa .E aí você precisa saber se tem tudo isto para lhe ofertar , porque ela irá lhe chamar várias vezes pedindo, querendo, exigindo ...Então vai ser o momento que você vai sentir lá dentro do peito o quanto é dolorido não ter nada para lhe dar !


Silmara Retti

Nenhum comentário:

Postar um comentário