ESTOU ESPERANDO VOCÊ!

glitters

[orange]***[/orange] Confira mais figuras para Te Adoro: [orange]***[/orange]
http://obuscar.com/images/fadinha-1252.htm - Fotos

Arquivo do blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

VOCÊ FOI*
















Quando seus olhos se perderam nos meus, me senti preenchida como se houvesse encontrado uma outra parte de mim.Era a continuação da minha pele numa forma sublime.Foi penetrando lentamente pelas entranhas da minha alma e se instalando nos meus dias, nos meus desejos e na minha vida.Você apenas sorria, porque na verdade sabia que era um deus escondido dentro de um menino envergonhado ,e eu chorava porque era sua devota, triste por perceber que não era deste mundo.
Um pouco de você era tudo para mim e o barulho da sua lágrima se misturava com o silêncio dos meus lábios que mesmo mudos se transformavam num poema de Amor.
Eu queria mais, muito mais.
Você pedia um tempo porque o infinito era pouco para nós.Mas tempo para quê se a sua existência foi curta como um verão; como aquele que nos reencontramos no meio do povo?
E se foi, simples e silencioso como chegou , como um andarilho do Universo, deixando um rastro de saudades por todos os lugares que aqui esteve, e por onde estiver tenha a certeza que estarei esperando por você.
Á todos aqueles que também se foram, mas que ainda continuam presentes, como um presente dentro de cada um de nós, meu poema saudoso.

Silmara Retti -

Nenhum comentário:

Postar um comentário