ESTOU ESPERANDO VOCÊ!

glitters

[orange]***[/orange] Confira mais figuras para Te Adoro: [orange]***[/orange]
http://obuscar.com/images/fadinha-1252.htm - Fotos

Arquivo do blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O renascer de um menino



















O meu menino não tem nome,
não é mais meu, agora é do mundo
traçando-me caminhos na face
cada dia mais profundos ...
Rios de lágrimas; fontes de dor
doces, salgadas, gemidas,
sem cheiro e incolor
numa expressão mais dolorida ...
não me quis para perto dele,
fugindo de casa tão cedo
e levou consigo a saudade ,
pois o meu grande Amor lhe era segredo .
Nunca lhe falei sobre as noites
que passei acordado em vão
debruçado no seu leito
lhe embalando numa canção ...
de ninar, de rima e prosa,
de rock-in- roll ou bossa nova
cantadas em silêncio, quase mudo
para que não sentisse de perto
todo o meu sentimento, assim desnudo .
Sentia pudor em lhe tocar
em dias claros de verão
preferindo me ocultar
feito um vulto na escuridão,
mas se você voltasse agora
eu juro, filho meu,
que abriria todas as portas
(de casa, do peito, do coração),
porque o meu menino que estava morto
nos meus braços, renasceu .


Silmara Retti

Nenhum comentário:

Postar um comentário